todos os dias são os mesmos

Aesthetic GIF - Find & Share on GIPHY

Queria poder enxergar o momento como algo passageiro. Vai passar, eu sei, mas quando? 
Quantos dias da minha vida e o resto da minha juventude estarei desperdiçando presa neste quarto? Enquanto pessoas adoecem, desfalecem e são enterradas sem que ninguém chore por elas. Estamos anestesiados a tragédias? 9 mil mortos não é o suficiente? Estou sendo egoísta por querer sair, ver meus amigos e fazer as coisas que eu gosto? É egoísta pensar que queria estar na rua, quando, na realidade, não consigo dormir e se durmo é durante um dia inteiro e quando percebo, pronto, 24 horas se passaram, um dia a menos nesse mês, um mês a menos nesse ano e um ano a menos na minha vida. 
Sou idiota por me sentir culpada POR não conseguir fazer nada? Por não conseguir ser produtiva? Por não estudar? Acordar às 07:00 da manhã, me alongar, fazer yoga, tomar um café saudável, estudar mais, fazer exercício, praticar o violino e comer? Sou egoísta por não conseguir comer sendo que há pessoas lá fora que estão se arriscando para ter o que comer no final do mês?
Sou patética por só pensar nele e querer vê-lo bem, querer beija-lo e não aguentar de saudades?
São 9 mil mortos. 
O que eu devo fazer? 
O que é que eu posso fazer?
Porque eu não vejo esse pesadelo tendo fim tão cedo e eu estou apavorada. Quando eu puder sair nas ruas nem sei se irei conseguir porque se eu pegar esse vírus eu vou morrer. Porque tenho uma merda de uma doença, porque sou fraca, porque não me alimento direito.. porque.. porque..
Todos os dias são os mesmos e eu estou vivendo o meu próprio pesadelo porque eu não estou vivendo. Isso não é viver, é sobreviver. É uma vida sem proposito. É ver os dias passarem e não fazer nada de diferente. É o meu inferno e eu não sei lidar com isso. 
Só sei escrever. 
É isso o que eu vou fazer. 
Você me disse que a gente vai sobreviver. 
Só espero que você esteja certo. 

Um comentário: