para naya

Amor, carinho e saudades: O legado de Naya Rivera em Glee

eu não acredito que isso está acontecendo. não acredito que estou dizendo adeus a mais uma pessoa que foi tão importante na minha adolescência e na minha vida. a ficha demorou muito a cair, mas eu sinto que eu precisava vir e escrever, dar meu último adeus à você, naya. sua voz sempre foi uma das minhas preferidas de todo o elenco e sua presença era tão forte que você foi se destacando e pouco a pouco conquistou o seu espaço na série. você ainda tinha tanto a viver, tanto a fazer, você merecia ver seu filho crescer e ele merecia ter a mãe dele ao lado dele para sempre. no primeira dia do desaparecimento, eu tinha tanta esperança e até rezei pela primeira vez em muito tempo. não tenho fé cristã e nem em nenhuma outra entidade, mas eu rezei para que você estivesse bem. mas não foi o suficiente. você deu a vida para que seu filho ficasse em segurança, esse pequeno pedacinho de você. para sempre, você vai estar em nossas memórias, na música e nos episódios de glee. obrigada por tudo, obrigada por ter compartilhado o seu talento conosco. não sei se conseguirei ouvir a sua voz e não chorar, mas eu vou tentar porque você é tão maior do que essa tragédia e sua voz sempre me foi um lugar de conforto. espero que o cory te faça uma boa companhia no céu, eu te amo muito ♥

       

you are the best thing, that's ever been mine...

Nenhum comentário:

Postar um comentário