Eu nunca vou ser amada? Eu queria não bater tanto nessa tecla, mas, no fim do dia, quando minha mente está impregnada com imagens de casais que vi na televisão ou no Instagram das minhas amigas, esse é o questionamento que fica: eu nunca vou ser amada?
Ninguém nunca vai gostar de mim? Eu não quero brincar de fazer amor, quero ser amada de verdade, por inteiro. Quero que seja real. Quero sentir a dor, a euforia, o carinho, mas não quero fazer isso sozinha. Quero mensagem de bom dia, quero um “avise quando chegar em casa”, quero ver filme e isso ser só uma desculpa para gente se pegar loucamente, quero fuder, mas quero que seja com carinho, com paixão, com sentimento. Quero que alguém goste tanto de mim que só de pensar em não me ter, dói. Quero que doa assim como dói em mim. Quero ser retribuída. Quero ser amada. É pedir demais?
Mas também não quero idealizar o amor. Não quero pensar que a vida é um conto de fadas. Não quero me apaixonar e me consumir. Quero me apaixonar e ainda ser eu e quero que isso seja suficiente. Não quero que você seja o meu tudo, nem quero que você seja meu. Mas eu quero ter alguém, sabe? Não no sentido egoísta, só quero um companheiro, alguém.
Eu cansei de brincar de amor.
Cansei do faz de conta.
Só queria que dessa vez fosse de verdade.