uma carta de amor



Meu bem,

Essa não é a primeira vez que te escrevo ou que escrevo uma carta de amor, mas é a primeira vez que eu te falo sem medo, sem barreiras e deixo o meu amor transbordar. Eu nunca pensei que fosse viver as coisas que vivi com você. Nunca pensei que alguém fosse se interessar por mim, mas você chegou à minha vida e bagunçou tudo. Num sentido bom. Você chegou e agora eu só quero que você fique não para sempre, mas enquanto durar.

Você se lembra do nosso primeiro beijo? De como você aproximou o meu corpo do seu para se proteger do frio? Pois eu me lembro de cada detalhe daquela noite. Nós estávamos tão próximos e você me olhava daquele jeito... era desejo e era carinho e era vontade de. Eu sabia o que ia acontecer e estava tão nervosa, não conseguia nem me mexer e então você segurou o meu queixo e me beijou, não sei quanto tempo durou, mas eu me senti tão entregue e protegida e segura. Por mais clichê que isso soe, éramos só nós dois ali, naquela praça enorme, tarde da noite, no meio da chuva. Eu sorri, toda boba, e escondi meu rosto no seu peito. Seu coração batia tão forte ou eu estava confundindo os seus batimentos com os meus?

Se você me perguntar por que eu gosto tanto, tanto de você, eu tenho várias respostas para isso, algumas óbvias e outras nem tanto. Eu gosto de você porque eu não te planejei, não criei você na minha mente e então decidi me apaixonar. Só... aconteceu. Aconteceu nas primeiras semanas e por mais que eu tenha tentado céus, eu não consigo não gostar de você. E conforme o tempo passa o sentimento só cresce e isso é assustador para caralho porque talvez você não sinta o mesmo, mas sinceramente? Eu não to nem ai, eu to me sentindo bem como não sentia há muito tempo... eu me sinto viva.

Você é incrível e tão inteligente. Eu amo conversar com você, nesses momentos eu sinto tanta fome, uma vontade insaciável de conhecer cada pedacinho que forma o teu ser. Eu amo que você não tem vergonha de se mostrar vulnerável e humano. Eu amo o teu carinho, amo o seu beijo e como eu amo a sua voz. Eu poderia te ouvir falar por horas, chamando o meu nome ou falando qualquer coisa idiota para gente rir.

O principal é que você me mostrou uma forma diferente de ver a vida, são tantas possibilidades e eu quero experimentar tudo. Vai ficar tudo bem se nada evoluir disso, se você for um evento passageiro, mas saiba que você marcou a minha história da melhor maneira possível. Eu te quero aqui, mas tá tudo bem se você não quiser. Acontece, meu bem, que eu gosto de você para caralho e eu não sei o que fazer com esse sentimento (explosão). Então eu escondi explodir aqui nesse espaço só nosso. Espero que eu tenha feito sentido porque estou sentindo tantas coisas agora... só queria poder te ter ao meu lado agora... eu só queria...

Com amor,
Malu

Nenhum comentário:

Postar um comentário