conheça o seu mestre.


Como esse é um novo blog, eu estou fazendo uma nova apresentação dessa nova pessoa que eu sou. Meu nome é Maria Luísa, mas de 2013 para cá adotei o apelido de Malu (antes nisso ninguém me chamava assim). Eu sou taurina com lua em câncer, asc em sagitário e vênus em áries, apesar disso eu não um amorzinho, gente. Faço aniversário em 27 de abril, me mandem presentes ♡

Quando eu era uma pirralha, eu adorava escrever o meu nome dessa forma:

Linda
Ursinha
Idiota
Sábia
Amorosa

Ursinha era o meu favorito, pois eu não conseguia encontrar uma qualidade com u e até hoje eu não sei. Eu também dizia que era fofa, carinhosa e sonhadora, o que eu totalmente não sou mais ou nunca fui. Acho que eu dizia essas coisas justamente por não saber como me descrever. Eu ainda não, mas estou aprendendo. 

Eu sou teimosa, gosto de atenção, sou mimada. Eu morria de medo de me arriscar em certas coisas,  mas aprendi a tacar o foda-se. Eu gosto de mandar, mas ao mesmo tempo sou preguiçosa demais. Eu também gosto de chorar e eu sofro com problemas que nem são meus. Eu posso ser silenciosa e tímida à primeira vista, mas ao me conhecer, você percebe que eu sou louca, totalmente.

Para os íntimos eu sou agitada, falo bastante e sempre faço barulho. Um contraste que nem todos tem o prazer de conhecer. Eu diria que sou uma pessoa boa, criativa, alegre e otimista, gosto de ajudar aos outros, sou boa ouvinte e tenho aquele sonho utópico que todo jovem tem de mudar o mundo, né? 

Já dizia Renato Russo, “Eu gosto de meninos e meninas”. 

Eu quero viajar, rodar o mundo, ser feliz, livre. Quero fazer da minha vida algo que valha a pena, uma diferença.

Arte é a minha vida. 

Quero adotar muitas, muitas crianças. 

Quero me casar. 

Nunca namorei. 

Minha cor favorita é vermelho. 

Glee é a série da minha vida.

Eu amo muito assistir à séries e desenhos infantis, nossa me acabo. Desenhos do Cartoon Network, eu te venero ♡

Eu sou bem baixinha e como bastante besteira, apesar de não passar dos 40/41 quilos. Minhas guloseimas favoritas são acarajé,batatas fritas, algodão doce,  guaraná antártica, chocolate branco e aqueles treco vermelho da fini.

Sou baiana e soteropolitana com muito orgulho, sim senhora. 

Eu amo o meu cabelo.

Ah, também sou vegetariana.

3 comentários:

  1. E vem ela com outra introduction...
    Impressionante como tu fala que não sabe se descrever mas TODAS as suas apresentações ficam boas cara! Faz uma pra mim rsrs q
    Depois comento no post, tô com sono e se eu for comentar agora vai ficar bosta.
    Beijos Luísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você sempre comenta nas minhas apresentações, grito!
      afe, tem tanta coisa ainda para falar de mim e eu não consigo então só boto o que todo mundo bota kjkghyv
      de boas <3 beijinhos~

      Excluir
  2. adorei o seu blog, adorei você! só consigo pensar em "única" pra qualidade com a letra u, mas amei o "ursinha" trazendo todo um TWIST ao acróstico.

    sua escrita é muito gostosa de ler!!

    beijinhos <3

    ResponderExcluir